quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Surto de ingenuidade

É incrível como as pessoas ainda acham que o ex-presidente Lula é um herói perseguido.Mesmo ele falando atrocidades como plebiscito para as pessoas definirem como será reforma trabalhista e previdenciária ou defendendo pessoas como Renan Calheiros ou Sérgio Cabral,as pessoas ainda assim acha que ele é inocente. É mesma coisa que acreditar em papo de garota de programa que se diz ser virgem.Fora que quer repetir o mesmo erro de colocar representante da burguesia para ser seu vice e ainda pensar nos mesmo economista liberais e neoliberais. 
E será que o tríplex no Guarujá ou sítio em Atibaia é do Lula?O que deveríamos perguntar é se ele beneficiou banqueiro e empreiteiros depois de suas campanhas. Projetos sociais como Minha casa, minha vida  PROUNI beneficiaram mais empresários que a classe trabalhadora o que colocaria o Lula na cadeia.
Porém em nosso país, o rouba, mas faz e respeito senhorial a burguesia faz com  que Lula seja uma opção possível ,já que o rumo ao socialismo é uma utopia e perda de tempo. E também a ingenuidade de achar que Lula tem de vir de pressa para acabar com qualquer passo neoliberal mais agressivo aos direitos dos trabalhadores  sob batuta de Alckimin ou de gentália nazi-fascista débil mental ignara liderado pelo boçal do Bolsonaro. Como se o PT e sua turma não fosse culpado, já que pregou tanta a ética e manchou a reputação da esquerda.
Infelizmente alguns partidos de esquerda como o PSOL estão parecendo gays enrustidos: doido para dar para o Lula,mas apenas só fica dizendo que é bom amigo. 
As pessoas tem de entender que se Lula for condenado a prisão,solto ou até morrer assassinado ou por velhice, em nada vai mudar o jogo sempre vencido pela burguesia. Se Lula for preso, melhor ainda, assim as pessoas acordam e vão para opção revolucionária de derrotar o estado burguês.
 Resultado de imagem para lula na cadeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCE ILUSÃO

 Alguém acredita que o Jair Bolsonaro vai ser tornar inelegível pelo TSE para sempre? Por mais que a gente solte fogos se caso o Bolsonaro s...