sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Luciano Huck

A burguesia ainda não encontrou seu candidato de centro, ou seja, uma cópia idêntica ao presidente francês Emmanuel Macron.
A Marina Silva dá muito sono e o Henrique Meireles não tem carisma algum. Bolsonaro é maluco.O preferido na verdade é o Rodrigo Maia.Um cara que veste a camisa das maldades da burguesia como a reforma trabalhista e previdenciária e o que ela quiser mais. Porém não possui carisma e seu partido, o DEM,é ad eternamente um partido velho e submisso aos tucanos. 
Quem seria esse candidato então que encantaria a burguesia e que hipnotizasse os pobres? Luciano Huck!!!
Até então o nome do apresentador paulista das tardes vespertinas da Globo era uma piada. O que o Luciano Huck contribuiria politicamente e o que saberia de economia para tirar o Brasil da crise política e econômica? Não ter os vícios políticos e ser amigo da burguesia que vai de banqueiros a empreiteiras. E também ter a piscadela de alguns políticos como Aécio Neves e Roberto Freire.
Resultado de imagem para luciano huck mentiroso
Luciano Huck tem o perfil enganador do Partido Democrata Americano e do Partido Socialista Francês:  é a favor do casamento gay,liberação da maconha e da diminuição da burocracia. Porém todas essas pautas o capitalismo abraçou az tempo, porque  dão lucro. Infelizmente não destrói desigualdade. O(a) homossexual pobre será agredido(a) morto(a), o (a) drogado(a) pobre será morto(a) pela polícia ou próprio traficante e a diminuição da burocracia só será para classe média no máximo. 
O apresentador é membro recente do Agora,um grupo formado por intelectuais jovens da classe média empreendedores que apenas sugere uma mudança pacífica via capitalista.
O apresentador até encantou a empresa que trabalha, a Globo. Antes contra ele ser candidato, agora apoia ele indiretamente fazendo uma campanha estranha das pessoas pegarem seus celulares em frente de algum ponto turístico de suas cidades e falarem que querem para seu país.
Luciano Huck é igual um dedo de um médico cheio de pasta anestésica que enfia no ânus do paciente sem sentir dor.Mas depois quando chega em casa sentirá a dor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCE ILUSÃO

 Alguém acredita que o Jair Bolsonaro vai ser tornar inelegível pelo TSE para sempre? Por mais que a gente solte fogos se caso o Bolsonaro s...