quinta-feira, 20 de julho de 2017

Marcos Aurélio Garcia

Foi uma ironia o  ex-assessor do presidente Lula e Dilma morreu de infarte fulminante. Um homem  conhecido por ser bastante exaltado e que não tinha papas na língua e agia com emoção morre de problema do coração.
Era uma das poucas pessoas do PT que era de verdade na qual chegava cometer muitas gafes como ironizar e xingar seus adversários  para defender no que acreditava.
Defendia  aproximação com o governo do Irã e Cuba e mais abertura com países subdesenvolvidos que ia da China até os países mais pobres e ditadoriais da África Subsariana. Porém ajudou a colocar  o Brasil como um dos líderes da Mercosul ,países subdesenvolvidos e também se junta com países lideres de seus sub continentes como a Rússia,Índia,China e África do Sul que depois formaram o BRICS.
 O ex-assessor da Presidência Marco Aurélio Garcia
Infelizmente com uma mente brilhante em relação a política internacional,acreditava que o PT foi injustiçado,não colocando nenhuma critica contra a roubalheira que se partido fez,a aproximação com a burguesia corrupta e  a falta de ética de uma boa parte de seus dirigentes partidários. Ignorou que os militantes e dirigentes do PT estão mais fanáticos para fazer uma autocrítica e fazer uma refundação urgente no partido.Mas ele também era fanático.Uma pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCE ILUSÃO

 Alguém acredita que o Jair Bolsonaro vai ser tornar inelegível pelo TSE para sempre? Por mais que a gente solte fogos se caso o Bolsonaro s...