terça-feira, 11 de abril de 2017

Programa do Geraldo Luís sobre Zacarias

Fui ver no You Tube o programa do Geraldo Luís sobre o Zacarias,integrante dos Trapalhões, e fiquei aborrecido.
Geraldo Luís antes de tudo é um egocêntrico que adora ser elogiado e visto,tanto que câmera fica ao redor dele todo tempo. Depois é total falta de credibilidade que este apresentador passa.De 10 coisas que esse apresentador fala,coloca 9 e meio que é mentira.
Porém sobre a "homenagem" ao Zacarias foi horrível e sem graça.
Primeiro que não fez grandes revelações sobre o homenageado.Continuo achando várias coisas que nunca foram esclarecidas e que até hoje se tornaram verdades,graças a atuação da família que sempre blindou a exaustão a figura do Zacarias.
Depois o Geraldo Luís não poder revelar que o Zacarias foi um seguidor apaixonado da doutrina espírita?Isso me ofendeu,pelo fato de ser espírita há 10 anos.A Record desrespeitou os credos de quem não é evangélico escondendo a religião de Zacarias.
Não mostrou várias histórias de caridade que Zacarias fazia para com o próximo.É de chorar.
E também mentiu ao público mostrando a mulher de fachada que Zacarias tinha para esconder a sua homossexualidade.Não houve nem uma pergunta sobre. E os destemperos que tinha com Renato Aragão foram impedidas de ser falada.Apenas houve uma insinuação para bom entendedor.Esó
E por último ter chamado pessoas que só queria aparecer como a filha do fã que ajudou há anos Zacarias,que apenas estava ali para aparecer.
Muito triste o programa do Geraldo Luís oferecer uma grande oportunidade de esclarecer sobre o enigma que foi Zacarias.Foi apenas um programa chaterrimo do peru de festa Geraldo Luís.
Esperemos uma biografia de Zacarias,autorizada ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCE ILUSÃO

 Alguém acredita que o Jair Bolsonaro vai ser tornar inelegível pelo TSE para sempre? Por mais que a gente solte fogos se caso o Bolsonaro s...