domingo, 23 de abril de 2017

Overdose de lava jato

Ta chato assistir telejornal de qualquer canal de tv. Todo dia fala sobre a Operação Lava Jato mostrando vídeos de empresários  na sal de alguma instituição policial ou judiciária que  financiaram campanhas eleitorais de políticos de nosso país,falando como funcionava esse processo corrupto em troca de diminuição de pena. É um saco ver toda hora uma denúncia que no final você sabe que vai terminar no político cumprindo uma pena de 4 meses na cadeia ou prisão domiciliar, ou se tem alternativa impune dele está livre sem nenhuma punição,tendo apenas uma ficha suja para mais tarde para  algum adversário político jogar lama.
Não que eu não seja favor das denúncias contra esses políticos corruptos. Mas as denúncias tem que de fato mostrar resultados, como uma punição imediata e  severa esses marginais políticos.
Tem de haver mais rapidez nos julgamentos para depois julgar com rigidez e colocar pessoas culpadas na cadeia.
Porém os políticos representantes da burguesia tem inúmeros advogados que recorre na justiça várias vezes para ver seu cliente político ou empresário solto até aguardar julgamento ou estar em condicional com tornozeleira ou está em prisão domiciliar.
É chato saber uma história que você sabe o fim, ainda mais que o vilãose dá bem.
Resultado de imagem para emilio odebrecht

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCE ILUSÃO

 Alguém acredita que o Jair Bolsonaro vai ser tornar inelegível pelo TSE para sempre? Por mais que a gente solte fogos se caso o Bolsonaro s...