sexta-feira, 7 de abril de 2017

O novo show de Trump

Era previsível que a qualquer momento o presidente Donald Trump ia querer brincar de guerra como um garoto que testa brinquedo novo. No caso ele brincou de bombardear a Síria por algumas horas.Deve ter pedido para mandar um vídeo para mostrar seus amiguinhos de uísque soltando boas gargalhadas a som de Sinatra.
 A destruída Síria por um ditador inescrupuloso é uma grande oportunidade para Trump brincar de guerra na Síria. Porém a coisa não será fácil para o presidente que acha que seu país é invencível.A Rússia do esperto ditador Putin vem armada até os dentes e a China quer testar sua tecnologia para provar que pode destruir o mundo. E o divorciado Reino Unido,Alemanha e França assinam em branco o que os americanos fazem.
Enquanto isso a população síria que está sendo morta por um ditador Bassad com tiro,faca,bala de canhão e veneno, é bode expiatório para essa potências brincarem de War. Porém com armas de verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCE ILUSÃO

 Alguém acredita que o Jair Bolsonaro vai ser tornar inelegível pelo TSE para sempre? Por mais que a gente solte fogos se caso o Bolsonaro s...