segunda-feira, 3 de abril de 2017

Gongo para Glória Perez?

A próxima novela das 9,"Força do querer" estréia hoje com a difícil missão de fazer a audiência subir no horário mais requisitado da tv brasileira e apagar as más impressões da "Lei do Amor",a novela antecessora que teve vários problemas no decorrer da trama.
Porém os temas que a novela quer retratar são polêmicas e podem de fato afastar o telespectador.
Transsexualidade,amor bandido, vício de jogo, traições vão ser temas desafiadores para atrair um público conservador e que adora fazer concessões.Se  o tema for interessante e chamar a atenção do telespectador e que os atores dê o melhor em suas atuações, o que será um pouco complicado quando se trata dos atores Rodrigo Lombardi, Paola Oliveira, Fiuk e o mesmo estereotipado machão Humberto Martins pode dar certo. 
Se haver atuações canastronas e uma trama confusa e desinteressante ,vai ser mais uma novela gongada pelo público que é bem diferente da última novela da Glória Perez.a chatérrima"Salve Jorge".
Glória é uma escritora que respeita tempos atuais, através de pesquisas intensas que faz sobre os tema que quer falar na novela e assiste muitas séries americanas para saber que as novelas tem de ter agilidade nos roteiros, diálogo e cenas. Porém como vem da velha leva de autores,não gosta de que se meta no seu texto,mesmo que aja erros e só aceita colaboradores,mas não co-autores, o que será um complicador inicial.
Gilberto Braga,Benedito Ruy Barbosa, Walter Negrão, Alcides Nogueira já foram gongados pela emissoras e tão cedo escreverão uma novela das 9 ou até qualquer novela depois de suas novelas fracassadas. Manoel Carlos se aposentou e só volta se fizer um minissérie biográfica. Aguinaldo Silva passou com sua novela "Império", mas com várias críticas com falta de inovações. E Glória será que vai ser gongada?
Resultado de imagem para gloria perez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCE ILUSÃO

 Alguém acredita que o Jair Bolsonaro vai ser tornar inelegível pelo TSE para sempre? Por mais que a gente solte fogos se caso o Bolsonaro s...