quinta-feira, 12 de setembro de 2013

A pobreza chamada Anitta.

Concordo com a Anitta ter tomado a atitude de ter chamado o cara de pobre e ter falado que ele estava ali por cortesia e que não fuderia com ninguém.Ninguém tem paciência de aguentar bêbado falando um monte de besteiras e ainda jogando coisas.Se está bêbado vai para casa.
Não acho justo esse massacre que a imprensa está fazendo com ela por causa desse vídeo,já que essa mesma imprensa a colocou lá em cima.
Na verdade,quem noticiou a notícia em primeira mão foi a competentissima Fabíola Reipert no seu site de fofocas no R7. Porém a jornalista já havia denunciado ela há meses pelo esnobismo infelizmente comum de artistas.
Mais a imprensa colocar esse caso soamente como estopim é demais.`Porque não denunciou mais coisas que essa Anitta faz por trás,como maltratar seu público?
Uma imprensa tem que ser coerente e nesse caso há incoerência,na qual ela agora ataca a cantor.
Recentemente a Ivete Sangalo tirou o celular de um espectador do show e ninguém levou o fato adiante.
E a cantora Anitta em todos seus shows brinca,falando palavrão.
Aliás mostraram um vídeo editado.Esse vídeo que está ao lado mostra que ela estava brincando.
Porque a Anitta não pode xingar o cara de pobre e ainda falar alguns palavrões?Será que é um anormal falar porra,merda,caralho...Pelo contrário,dependendo do contexto,há até um elogio:a interação do artista com seu público.Conversa,brinca,canta junto,surpreende.E nesse caso a Anitta surpreendeu.
Veja um show da Maria Rita ou Marisa Monte e perceba a falta de interação com o público que há,mesmo sendo divas da nossa música brasileira. Anitta é uma cantora popular e mostra com a sua interação,a sua popularidade.
Mas sobre o espectador bêbado,eu continuo achando um pobre.Assim como todos que estavam lá assistindo o show de Anitta. Só bêbado e  pessoa de mal gosto curtir uma cantora como Anitta.É ser muito pobre musicalmente para gostar de uma cantora dessa.
Anitta posa de cara lavada antes de dormir (Foto: Instagram/ Reprodução)
Apesar de uma boa voz tem uma péssima dicção no que prejudica o que ela fala,tem um repertório horrivél, sensualização desnecessária, roteiro de show péssimo(maioria de playback),não sabe dançar,não sabe dar uma entrevista e ainda tudo que fala é roterizado. Corpo fabricado como uma boa dose de silicone no quadril,seio, botox no beiço e um sorriso de boneca.Fora a boca beiçuda que parece que esta preparada para um...bom parece a daquelas bonecas inflavéis .E além do mais é metida,arrogante,não preparada para lhe dar com o público e ainda pior:não assume ser lésbica, segundo a jornalista Fabiola Reipert. Não seria legal ela assumir a sua sexualidade e levantar a bandeira contra a lesbiofobia?
Anitta é um produto do capitalismo,onde no caso a mulher é tratada como objeto sexual.E o brasileiro que é machista,adora uma mulher que sensualiza em público. O que importa o que ela canta?Importa a imagem.
Pior é nossas crianças de 11,12,13 anos que cada vez mais estão se erotizando com músicas e a presença dessa cantora que usa um nome de uma personagem de um seriado "A presença de Anitta",aonde a personagem do título tinha uma liberdade sexual e tinha um caso com um homem bem mais velho.
Para um Brasil que anos atrás foi milionário musicalmente,cada vez mais está empobrecendo musicalmente.
Infelizmente a mídia composta pelo rádio e tv nos oferecem Anitta,Naldo,Luan Santanna,Gustavo Lima.
Enquanto isso,artistas de qualidade  não passam no funil musical.
O pior é ver um bando de garotas adolescentes achando essa cantora um máximo.Sinal que a nossa juventude está transviada e pobre.
*********************************************************************************
Uma pergunta que eu faço:será que a Anitta escuta suas músicas?Ou adora Funk?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCE ILUSÃO

 Alguém acredita que o Jair Bolsonaro vai ser tornar inelegível pelo TSE para sempre? Por mais que a gente solte fogos se caso o Bolsonaro s...