quarta-feira, 16 de maio de 2012

Aliás,Marisa

Vi uma coisa legal que deveria ser feita por quem  não tem vergonha de ser feliz,porém é compreensível com um mundo cheio de Silas Malafaias e evangélicos retrogados e católicos ultra-conservadores,o de um casal de gay e de lésbica se beijando em pleno show da Maria Rita no Parque do Flamengo e se acariciando sem se importunar com opiniões de outros.Pronto queria amar ali e foda-se.Na verdade para essas pessoas foi um ato normal sem pretensão alguma de fazer um ato político com isso ou desafiar a alguns ali.Para mim foi um alívio que um dia as pessoas vão ser o que são o que querem sem pedir opinião ou se esconder de fascistas religiosos ou de machistas masculinos e femininos  que existem por ai.
E até de própios gays...

Defendo ferrenhamente que pessoas que se amam mesmo sendo iguais de sexo tenham sua união no papel timbrado com direito de ambos usarem sobrenomes e adotarem filhos.
Mas infelizmente terá que se lutar muito por tal objetivo já que a religião com seus dogmas ainda é colocada na mesa.Não que tenha que se torturar um religioso no pau de arara dizer que é favor.Não.Porém que se respeite e conviva numa boa com essa questão.
Quando Sheila montou uma Coodernadoria da Diversidade Sexual era para consolidar sua imagem como protetora dos gays,porém desistiu de faze-lo por um misterioso motivo que alegaram que fosse forças evangélicas.
Iria  ter problema com a religião que mais cresce em Nova Iguaçu-Rio-Brasil em preferência aos GLBT`S,não né?
Infelizmente acabou com mais uma ferramenta que ajudaria a que GLBT`s fossem respeitados.Mas...
Até em forças que é para ajudar são prejudicados quando um grupo quando ver dinheiro  e poder.
Infelizmente pessoas que lideram esses grupos em sua maioria na verdade acham que apenas os GLBT`s qurem ser eternamente escutados,pedirem apoio quando estão doentes de AIDS.
Mais alguns grupos GLBT`s são proporcionais a muito papo fiado e mais dinheiro transviados em contas de líderes dessas ONG´s.
Os dirigentes que deveriam ter nesse cargo apenas um simbolismo fazem dele instrumento de poder para se cacifarem de alguma forma seja de forma econômica e até de poder,onde acaba perdendo confianças dos gays,lésbicas e travestis.Um entusiasta disso é o Claudio Nascimento e Loren que de simples militante viraram personallité quando foram dadas pelo Estado de ser a voz dos GLBT`s ao serem nomeados a cargos públicos ou serem agraciados monetariamente a suas Ongs e que acabaram esquecendo os GLBT´s
Infelizmente fazem pouca coisa para os GLBT´s que acabam tendo que se virar.Trabalhar e rezar para que nenhum agressor o machuquem.O mais preocupantes são os travestis que querem entrar no mercado porém acabam sofrendo preconceitos,ai tem que se protistuir ou enfiar uma dúzia de maquiagem e ser palhaça.
É assim Marisa que o publico GLBT se vira para viver seu amor.
Critico sim Marisa os grupos gays que só ficam na conversa fiada com seus militantes e não fazem nada de objetivo para que de fato atitude daqueles casais  que citei a pouco seja normal e aceita.
Não que desmereça grupos gays que foram um sinal de alerta contra a homofobia existente.Porém respeito mais que Herbet Daniel foi do que esse grupos esteorotipados e polítícos oportunistas fazem hoje.
Respondo a sua atrapalhada grosseria em minha opinião sobre minha opinião sobre a Coodernadoria,que na verdade nem deveria existir porque só servem para perpetuar egos e papos furados e distribuição de camisinhas.
Me senti ofendido com o seu bloqueio infeliz,mas porém feliz por pessoas arbritárias como você me excluirem.Que venha pessoas do movimento que de fato sejam eficiente e cortez.Dignidade já



3 comentários:

  1. Amei o texto voce está certíssimo, parabens!

    ResponderExcluir
  2. Sei que tem diversas opiniões e que isso gera uma discussão tremenda, mas não posso aceitar que o homossexualismo seja visto como normal, pois não é. O homem nasceu para ter uma companheira assim como a mulher, um companheiro... respeito quem é homossexual, mas nunca pensarei que é normal, pois de fato não é. E não adianta questionar...

    ResponderExcluir
  3. Heterossexual,nasce assim,e homossexual Também nasce assim,não é defeito,não é doença e não vicio, o primeiro entre nossos antepassados era Único era Hermafrodita,possuía os dois sexos como são hoje,houve então a separação passamos a nascer com um sexo ou Macho ou Fêmea.No embrião nasce primeiro o sexo e depois forma-se o Cérebro,que é o que decide a nossa sexualidade e as nossas decisões até a morte.Para a sobrevivência da Raça Humana como de qualquer uma,o sexo comanda a multiplicação,em detrimento do Cérebro que era vamos dizer incipiente para faze-lo,mas ao atingirmos estágios mais avançados na nossa evolução o Cérebro passa a comandar nosso corpo,menos na sua composição e por isto mesmo forma-se depois das Gônadas sexuais.Então quando o sexo é formado macho o cérebro pode ser feminino e vice versa,grosseiramente falando,é um menino preso á um corpo feminino ou uma menina presa a um corpo masculino,funcionam perfeitamente,pois a necessidade de ter um filho ou de procriarem,não depende de serem abençoados ou enquadrados a nenhuma lei que atente quanto a sua natureza de ser.e por isto resistem e vencem. Quanto aos Hermafroditas de hoje eles usam os dois sexos para o prazer mas só um funciona como reprodutor e que deverá ser o escolhido para isto.As perseguições contra os Homossexuais pelas religiões e sua propaganda odiosa com inclusive torturas e morte em fogueiras e usurpação de propriedades durante mais de 2000 anos fizeram com que nós Heterossexuais, hoje em dia sentirmos incomodados com o amor e o prazer de iguais, isto é cultural e deverá desaparecer com o tempo e com a falência das instituições que tem este poder de enganar e mentir descaradamente criando ilusões sobre um mistério que ainda não nos é dado conhecer justamente pela precariedade do nosso cérebro.

    ResponderExcluir

DOCE ILUSÃO

 Alguém acredita que o Jair Bolsonaro vai ser tornar inelegível pelo TSE para sempre? Por mais que a gente solte fogos se caso o Bolsonaro s...